Wei Qi – Energia de Defesa – Imunidade conforme a Acupuntura

Em tempos de COVID-19 muito se questiona se as intervenções de Acupuntura podem estimular nosso sistema imunitário. Desde a antiguidade, livros clássicos da Medicina Chinesa como o Ling Shu (em seus capítulos 18, 59 e 76,) abordam de maneira muito peculiar esse assunto.

Esse será o tema da nossa próxima reunião científica, na quinta-feira, 17/09, às 20h, que será apresentada pelo Diretor do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura e Fundador do Instituto Van Nghi, Dr. Jorge Jodi Murata, que também é co-autor de um livro sobre este tema: “Movimentos de Energia de Defesa – Como aumentar a imunidade com Acupuntura e tratar doenças”.

A ideia é que a discussão discorra sobre essa matéria e suas correlações com as concepções contemporâneas da medicina. Um tema tão necessário nos dias de hoje, principalmente pela pandemia que estamos atravessando.

 

Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.

É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.

E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade CMBA - 2022 Disponível Com Desconto

Pagamento com desconto de 10% até o dia 31/03