VI Congresso Internacional de Acupuntura do CMAeSP e o XXV Congresso Brasileiro de Acupuntura acontece entre os dias 13 e 14 de Novembro

Abordando temas como a história da técnica chinesa e Simpósio de Dor promovido pelo Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura – CMBA, o evento contará com a presença de grandes nomes da Acupuntura brasileira e internacional

O tema principal é a “Transmissão do Conhecimento do Passado à Geração Futura” e serão abordados os conhecimentos médicos da antiguidade, como a Acupuntura auxilia nos tratamentos para sequelas da Covid-19, fertilidade, saúde mental e outros temas relacionados à técnica milenar chinesa.

O Colégio Médico de Acupuntura (CMBA) contará com um Simpósio de Dor e um de seus palestrantes será o Presidente do Colégio, Dr. André Tsai.

O evento, que conta com o patrocínio de grandes empresas, entre elas, o banco Itaú, terá a participação de 30 professores estrangeiros de 15 países diferentes, que vão compartilhar experiências e histórias da Medicina Tradicional Chinesa (MTC).

Segundo o Dr. Sidney Brandão, Presidente do Congresso, estima-se que serão cerca de 500 inscritos no evento. “Teremos professores de renome internacional com intensa produção científica e didática. Mais de 120 aulas e mesas redondas, presença de docentes de 14 países da Europa, Ásia e Américas. Teremos 90 professores brasileiros de todos os nossos estados. Tudo acontecendo em quatro salas simultâneas”.

O Dr. Luciano Curuci, Presidente do Colégio Médico de Acupuntura de São Paulo (CMAeSP) diz que “é um evento de grande importância, onde teremos dois fóruns acontecendo, um de defesa profissional, visto que é importante  médicos acupunturistas estarem a par de tudo o que pode acontecer relacionado à defesa da especialidade, e os fóruns das ligas de Acupuntura das faculdades de Medicina do estado de São Paulo”.

Realizado pela primeira vez de forma totalmente virtual, as inscrições para o congresso podem ser feitas através do site cmaesp.org.br, com valores que variam de R$110 até R$1800, sendo que candidatos da prova de Título de Especialista em Acupuntura 2021 (TEAc) e Médicos Residentes são isentos de pagamento.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade CMBA - 2022 Disponível Com Desconto

Pagamento com desconto de 10% até o dia 31/03