Tratamento das Dores Cervicais pela Acupuntura Segmentar será abordado 02/07

Na próxima quinta-feira, dia 02 de julho, às 20h, acontecerá mais uma Reunião Científica promovida pelo CMBA – Sociedade Médica de Especialidade filiada à AMB. Com o tema “Tratamento das Dores Cervicais pela Acupuntura Segmentar”, o evento será conduzido por Dr. Marco Antônio Hélio Silva e abordará a escolha dos pontos de acupuntura nos casos de dores cervicais de acordo com o padrão das dores e a segmentação cervical.

Dr. Marco Antônio é médico especialista em Acupuntura há 33 anos, certificado para Atuação em Área de Dor desde 2012 e para Prática Intervencionista de Dor desde 2015. Também é professor de Acupuntura e vice-coordenador do Curso de Especialização em Acupuntura da Universidade Federal Fluminense há 23 anos.

O link para acesso à reunião será informado nos grupos do CMBA. Caso não participe do grupo, solicite sua inclusão enviando mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (61) 98180-5550.  Algumas atividades são exclusivas para associados adimplentes CMBA. A partir de 01 de agosto o acesso às Reuniões Científicas será permitido apenas aos associados adimplentes-2020.

Esse é apenas um dos benefícios exclusivos do associado do CMBA, por isso é tão importante manter sua anuidade em dia. Ela corresponde à parcela do CMBA e do CMA estadual (federada). Clique aqui para ser direcionado ao site do CMBA e efetuar seu pagamento.

Evento exclusivo para médicos. Juntos somos mais fortes.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!