Reunião Científica – tDCS: mecanismo de ação e utilidade clínica

Hoje à noite (dia 04/06, às 20h) acontecerá mais uma Reunião Científica promovida pelo CMBA – Sociedade Médica de Especialidade filiada à AMB. O evento, promovido em conjunto com o GEANF – Grupo de Estudos de Acupuntura Neurofuncional e com o CMA-SC, abordará o tema “tDCS – mecanismo de ação e utilidade clínica” e contará com a presença dos palestrantes Dr. Luiz Eduardo Faria Coura e Dr. Rodrigo Suarez.

O tDCS é uma forma de realizar neuromodulação cerebral por meio de corrente elétrica; esta tecnologia vem se aprimorando nos últimos anos e pode ajudar no tratamento de pacientes com dor e depressão.

O link para acesso será encaminhado para os grupos de WhatsApp do CMBA. Caso não participe do grupo, solicite sua inclusão enviando mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (11) 97611-2997.

Lembrando que o valor da anuidade 2020 não sofreu nenhum aumento em relação a 2019, considerando os reflexos econômicos da pandemia da COVID-19. No momento, as Reuniões Científicas estão franqueadas a todos os associados, no entanto, solicitamos uma consideração especial para que você contribua com as múltiplas frentes de lutas do CMBA pela especialidade, pagando sua anuidade 2020.

Juntos somos mais fortes.

Serviço:

Reunião Científica – tDCS: mecanismo de ação e utilidade clínica

Data: 04/06, quinta-feira (hoje)

Horário: 20h

Palestrantes: Dr. Luiz Eduardo Faria Coura e Dr. Rodrigo Suarez

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil