Apresentada pelo Membro Fundador do CMBA, Dr. Jou El Jia, nossa próxima reunião científica, que será realizada nesta quinta-feira (10/09), terá como tema “Dores e sua relação com as memórias – tratamento por Acupuntura e coaching holístico”.
O Professor de Acupuntura e Farmacoterapia Chinesa e Coach Holístico baseado no pensamento da Medicina Tradicional Chinesa explicará como, por meio da Acupuntura e da concepção de espiritualidade baseada na filosofia da Medicina Tradicional Chinesa, podemos acessar as memórias implícitas, e com isso ressignificar crenças e valores.
Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.
É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.
E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.