Presidente do CMBA se reúne com federadas sobre PL

Caro(a) Acupunturiatra,

No último dia 31 de julho, eu e os presidentes de todas as federadas do CMBA,  nos reunimos para tratar dos assuntos relacionados ao PL 5983/2019 que tramita no Senado e que versa sobre a permissão da prática da Acupuntura por não médicos.

Da mesma forma que na esfera jurídica, em que temos obtido importantes vitórias, aqui também temos agido de forma efetiva, com o orientação precisa de uma assessoria parlamentar experiente. E o ambiente parlamentar tem sido o caminho dos não médicos, frente às constantes vitórias que temos obtido nos processos judiciais. No momento, eles investem fortemente nesse Projeto de Lei que contraria o ato médico.

Durante nossa reunião, atualizei todos de nossas ações, bem como da importância de manter nossa estratégia o mais secreta possível, visto que estamos enfrentando um grupo poderoso e organizado. Discutimos também sobre as táticas e os próximos passos.

Desta forma, todos os presidentes das federadas estão alinhados e coesos com o propósito do CMBA e firmes no objetivo de consolidar cada vez mais nossa especialidade. O papel de cada acupunturiatra é e será fundamental ao longo dessa batalha.

Espero contar com cada um de vocês. Juntos somos mais fortes.

Fernando Genschow

Presidente do CMBA

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Congresso Internacional de Acupuntura do CMBA

22 a 23 de Outubro de 2022 em Niterói - RJ