Palavra do Presidente: 3a Edição do Jornal do CMBA

Prezados colegas e amigos,

Este terceiro trimestre foi mais um marcado por muitas horas de trabalho e dedicação pela atual diretoria e comissões. Gostaria de destacar o lançamento de 3 cursos inéditos pelo CMBA, destinado a público específico e com objetivos claros:

1. Curso básico de Fitoterapia Chinesa – para os colegas já com alguma base de Acupuntura e MTC com o objetivo de agregar esta terapêutica no seu tratamento. Os módulos estão sendo gravados e ficarão disponíveis até final de fevereiro de 2022;

2. Curso de Especialização em Acupuntura – para os colegas interessados na nossa Especialidade. Temos a urgente necessidade de formarmos mais especialistas pelo Brasil.

3. Curso de Educação Continuada – exclusivo para os sócios adimplentes com o objetivo de reciclagem nos seus conhecimentos.
Concomitantemente, continuamos com nossas atividades científicas por meio dos Webinares do CMBA e suas Filiadas.

Nas Defesas profissional e do paciente continuamos vigilantes e cada vez mais atuantes com o apoio da AMB e CFM. Conseguimos reativar a Câmara técnica dentro do CFM.

Na comunicação e marketing modernização de nosso site, além do nosso sistema EAD da incansável divulgação da nossa Especialidade com inúmeras postagens em nossas redes sociais e no SUS.

Na esfera administrativa, estamos preparando um programa de Complaince CMBA, regularizando a situação dos imóveis da antiga SMBA e outras novidades para modernizar nossa administração.

Para o próximos 3 meses já estamos nos preparando para 2 grandes eventos tradicionais: a prova de TEAc e o congresso Internacional do CMAESP/CMBA.

Finalizo aqui expressando minha gratidão a toda diretoria e comissões, bem como a cada um de você associado do CMBA que tem tornado nossa sociedade uma entidade maior e mais forte.

Paz e saúde a todos!

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!