Modelo de pagamento do CMBA garante repasse para federadas de forma segura e transparente

Com grande alegria e satisfação o Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura colocou no ar em 2019 um moderno e seguro processo de pagamento e repasse de valores da anuidade. Com ele, ampliamos a transparência nas operações e cada federada pode (e deve) prestar contas para seu associado diretamente.

Conhecido como Split de Pagamento, o modelo desenvolvido pelo CMBA conta com o sistema do PagSeguro e garante mais rapidez e facilidade no processo de pagamento e de repasse para a federada. No momento da realização da operação de pagamento, o associado já informa a federada a que está ligado (desde que essa esteja legalmente constituída e ativa). Desta forma, o repasse é realizado de forma automática pelo sistema.

Além disso, cada federada tem sua página dentro do sistema do CMBA. Nela, o responsável legal pela federada pode manipular os dados, ver as transferências realizadas para sua unidade em um determinado período de tempo e ter acesso aos dados básicos de seus associados. Tudo isso no chamado dashboard. A ferramenta criada pelo CMBA permite ainda que a federada acompanhe o status dos pedidos e consulte o saldo que está em sua conta. Tudo de forma segura e transparente.

Visando dar maior transparência também para o associado, a atual gestão do CMBA criou no site um espaço chamado Portal da Transparência. Nele o associado em dia com a anuidade terá acesso às documentações  fiscais e financeiras das gestões atuais e anteriores, atas de assembleias, relatórios de marketing, entre outros itens. Também poderá acompanhar de forma detalhada a movimentação financeira da sua federada, verificando as iniciativas locais e de que forma o valor pago é empregado. É a sua oportunidade, associado, de ficar bem próximo à sua federada!

Estamos oferecendo às federadas mais agilidade no repasse, de forma que possam apoiar ainda mais a prática clínica e o aprimoramento técnico/científico do médico acupunturiatra no seu Estado. Por outro lado, criamos mecanismos que também facilitam para o associado acompanhar o que e de que forma sua federada está atuando.

É assim que o CMBA age, de maneira transparente, em prol da Acupuntura e da união de todos os acupunturiatras.

Juntos somos mais fortes!

 

Fernando Genschow

Presidente do CMBA

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Congresso Internacional de Acupuntura do CMBA

22 a 23 de Outubro de 2022 em Niterói - RJ