Fórum de Defesa do Profissional

Com o objetivo de sempre lutar pela classe médica e promover conhecimento, o Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA) promoverá nesta sexta-feira, 16/10, às 20h, mais um Fórum de Defesa do Profissional. Dessa vez, o tema será: a Luta em Defesa do Exercício da Acupunturiatria e da Medicina no Congresso Nacional e contará com a participação do Líder da Frente Parlamentar da Medicina, Dr. Hiran Gonçalves.

Além de iniciarmos as comemorações pelo Dia do Médico, celebrado dia 18 de outubro, teremos a oportunidade de entender o que tem acontecido nos últimos seis anos de trabalho, os desafios e realizações em defesa do Ato Médico e da Acupunturiatria no Parlamento, seus desafios, horizontes e da necessidade da participação de todos os médicos nessa luta.

Não deixe de participar conosco. Será uma oportunidade única para você, médico, ficar por dentro de tudo o que está acontecendo e também de saber como você pode contribuir nesta causa.

Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.

É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.

E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Congresso Internacional de Acupuntura do CMBA

22 a 23 de Outubro de 2022 em Niterói - RJ