Eleições na Associação Médica Brasileira

Caro(a) acupunturiatra,

Até a próxima segunda-feira, dia 31 de agosto de 2020, ocorrerá a votação para eleição da Diretoria e da Assembleia de Delegados para o triênio 2021/2023 da Associação Médica Brasileira.

Todos os sócios efetivos das Federadas são sócios da AMB e podem exercer seu direito a voto desde tenham feito sua filiação à Federada até dia 30/03/2020 e estejam em dia com suas contribuições até a data da eleição.

A AMB contratou a plataforma de votação eletrônica da Scytl, empresa mundialmente reconhecida e respeitada no segmento, que conta com sistema de segurança altamente robusto e transparente, em linha com as melhores práticas do mercado e disponibilizou para as federadas aderirem ao sistema, o que ocorreu em 25 Federadas (só não aderiram as Federadas de São Paulo e do Paraná).

Período de votação nas 25 federadas que aderiram à plataforma de votação eletrônica da Scytl: os eleitores poderão votar no período entre 9 horas do dia 21 de agosto de 2020 e as 18 horas do dia 31 de agosto de 2020. O link do sistema de votação e as senhas de acesso serão disponibilizados em breve.

Período de votação nas federadas de São Paulo e Paraná: os médicos dos estados de São Paulo e do Paraná utilizarão outra plataforma de votação eletrônica, terão outras modalidades de votação e períodos específicos de votação, que devem ser consultados nos sites das federadas.

A escolha do Conselho Fiscal da AMB ocorrerá de forma indireta, a partir dos votos dos delegados eleitos no pleito de 2020, durante a Assembleia de Delegados Ordinária que ocorrerá em outubro de 2020.

Mais informações estão disponíveis no site da AMB.

 

Equipe CMBA

 

*Fonte, site da AMB

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade CMBA - 2022 Disponível Com Desconto

Pagamento com desconto de 10% até o dia 31/03