As eleições para o triênio 2021-2023 da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA) ocorrerão das 19h do dia 25/11 às 19h do dia 26/11.
Lembrando que somente poderão votar sócios em dia com o CMBA que sejam Especialistas com RQE. E caso você tenha se associado pela primeira vez em 2020, somente poderá votar se o pagamento da anuidade ocorreu até 30/06/2020 (art. 62 § 1o).
Agora, se você já efetuou o pagamento da anuidade em algum ano anterior, poderá votar se ficou quite com a anuidade 2020 até o dia 15/11/2020.
A partir do dia 20/11/2020, os eleitores receberão suas senhas provisórias para votação por e-mail da empresa contratada. Daí em diante, terão que acessar o sistema de votação para realizar a troca desta senha pela definitiva até o dia da eleição.
Para gerar a senha definitiva e votar, acesse o site: cmba.eleicaonet.com.br. Nele haverá um botão que, ao clicar, você será redirecionado para a cédula de votação. Depois, siga o seguinte passo a passo:
1 – Informe seu CPF e senha provisória, clique em “Não sou um robô” e em seguida clique em “Confirmar”;
2 – Na tela seguinte, defina sua nova senha e informe corretamente o seu CRM;
3 – Caso tenha optado por realizar a troca da senha antes do período de votação, o sistema exibirá uma mensagem que a senha foi alterada com sucesso, porém a eleição ainda não iniciou. Anote sua senha e retorne para votar durante o período de votação;
4 – Caso a troca seja feita durante o período de votação, leia as instruções de votação e prossiga para votar;
5 – Selecione sua “opção entre as chapas concorrentes para Diretoria”. Você também poderá optar por votar em “Branco” ou “Nulo”. Depois, clique em “CONFIRMAR”;
6 – Em seguida, selecione sua opção de “candidato para o Conselho Fiscal”. Você poderá votar em 01, 02 ou 03 candidatos ou também poderá votar em “Branco” ou “Nulo” e clique em “CONFIRMAR”;
7 – Na tela seguinte verifique seu voto antes de confirmar. Você poderá também corrigir seu voto clicando no botão “CORRIGIR”. Caso esteja tudo certo, informe sua senha e clique em “CONFIRMA”;
8 – Aguarde a emissão do seu comprovante de votação.
OBS.: Lembrando que você também poderá votar por ligação telefônica. O passo a passo da votação é similar ao feito pelo computador ou aparelhos mobile e o número para o qual você terá de ligar será divulgado mais próximo da data da eleição.
IMPORTANTE: A eleição do CMBA contará com uma empresa de auditoria que validará desde os procedimentos de votação até o resultado!
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo Whatsapp: (81) 97101-6324