Diretorias do CMBA e CMAeSP se reúnem com membros da Secretaria Municipal da Saúde de SP

As diretorias do CMBA e CMAeSP estiveram reunidas hoje com membros da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo. O encontro foi organizado pela Agência A+ e tem como objetivo estreitar o relacionamento com o órgão público de saúde. Além disso, a diretoria do CMBA tem como foco propor novas ideias de como o Colégio pode contribuir com o serviço público de saúde da capital paulista.

Durante o encontro, foi traçado todo o histórico da oferta da Acupuntura na rede pública municipal, tanto no quesito de atendimento, quanto na formação e capacitação dos profissionais médicos Acupunturiatras.

Falou-se sobre o status atual do atendimento de Acupuntura no SUS, da demanda necessária e do que precisa ser melhorado em relação à capacitação de novos profissionais.

A reunião foi extremamente produtiva e já abriu caminho para próximas ações!

Participaram da reunião Dr. Fernando Genschow, presidente do CMBA, via videoconferência, Dra. Marcia Yamamura, vice-presidente do CMBA, Dr. Luciano Curuci e Dr. Luiz Sampaio do CMAeSP e Dra . Laís Borba Casella, assessora do Secretário Adjunto e Sr. Emílio Telesi Junior, Coordenador de Atenção Básica e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, ambos da Secretaria Municipal da Saúde do Estado de São Paulo.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade CMBA - 2022 Disponível Com Desconto

Pagamento com desconto de 10% até o dia 31/03