Corrente elétrica na acupuntura – maior efetividade

Na próxima quinta-feira, dia 24/09, às 20h, o Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura apresenta mais uma reunião científica para médicos especialistas. A discussão será sobre o tema: “Direto ao Ponto – Uso de corrente elétrica contínua em agulhamento, para maior efetividade da acupuntura em afecções mais prevalentes na população”.

O assunto será apresentado pelo Dr. Ruy Yukimatsu Tanigawa, medico acupunturiatra, Presidente da AMBA e Coordenador Responsável da Residência Médica em Acupuntura e do Ambulatório de Acupuntura do Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo.

A eletroestimulação de pontos de acupuntura, também conhecida como Eletroacupuntura, é uma tecnologia terapêutica contemporânea que gradualmente vem se tornando mais aplicada por seus bons resultados e, por isso, a importância do tema.

Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.

É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.

E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil