CMBA disponibiliza provas e gabaritos do TEAC 2018 e 2019

Apesar das dificuldades impostas em todas as esferas da nossa vida prática com a pandemia e a necessidade de isolamento, o CMBA, reforçando seu compromisso com o fortalecimento de nossa especialidade, está analisando as melhores opções para realizar a prova para obtenção do Título de Especialista em Acupuntura (TEAC 2020) em dezembro, de forma on-line.

Para isso, temos uma Comissão do TEAC, da qual faço parte e que está dedicada a esse tema, que não mede esforços na busca de uma solução digital que garanta a segurança do candidato e a integralidade da prova. Assim como no caso de outras especialidades médicas, o exame será feito por avaliação remota. Os encaminhamentos e providências estão sendo realizados, assim como o edital que será submetido à análise da AMB.

Consideramos de suma importância termos cada vez mais profissionais formados e capacitados para exercerem a nossa especialidade. Por isso sempre reforçamos a importância de realizarem cursos de especialização reconhecidos pelo CMBA.

E enquanto você aguarda as próximas definições sobre a realização do TEAC 2020, o CMBA disponibiliza em seu site, na Área do Associado (Material Didático) as provas e os gabaritos dos dois anos anteriores, para que você possa se preparar com mais assertividade. Estudo e dedicação fazem parte da formação de um bom profissional!

Juntos somos mais fortes!

Dr. Fernando Genschow

Presidente do CMBA

 

 

 

 

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil