Acupuntura na promoção e manutenção da saúde no SUS

Geralmente os acupunturiatras recebem no consultório pacientes com queixas e diagnósticos específicos. Contudo, quando eles já tiveram suas alterações orgânicas resolvidas e se tornaram assintomáticos, é preciso que se tome medidas para prevenir futuros adoecimentos. Nesse caso, qual a abordagem possível com a acupuntura? Essa e outras questões serão respondidas pelo Dr. Norvan Martino Leite – Diretor da Associação Médica Brasileira de Acupuntura (AMBA) – durante a próxima Reunião Científica no dia 22/10 (quinta-feira), às 20h.

Durante o encontro, Dr. Norvan explicará também outros tipos de tratamentos que podem ser associados com a mesma finalidade e mais detalhes do sistema peculiar que ele desenvolveu para essa estratégica terapêutica.

Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.

É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.

E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.

 

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Congresso Internacional de Acupuntura do CMBA

22 a 23 de Outubro de 2022 em Niterói - RJ