A convergência da Acupuntura Tradicional e da Medicina Contemporânea para o mesmo paradigma  

Com o objetivo de debater o avanço dos conhecimentos científicos em suas descobertas mais atuais bem como a formatação de uma nova abordagem para sistematização da medicina e sua atuação clínica, o Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA) realizará a sua próxima Reunião Científica nesta quinta-feira, 19/11, às 20h.

Na ocasião, o Presidente do CMBA, Chefe do Serviço de Acupunturiatra e Fisiatria do Hospital de Base, Supervisor da Residência Médica do Hospital de Base do DF e coordenador geral da Acupunturiatria na Secretaria de Saúde do DF, Dr. Fernando Genschow, comentará também como de maneira surpreendente esse novo paradigma, em suas características gerais, converge para aquele utilizado de maneira simplificada originalmente pela antiga medicina chinesa.

Quer ter acesso a todas reuniões científicas, pesquisas e novidades do setor? Então, participe de um dos nossos grupos no Whatsapp.

É fácil! Você só precisa enviar uma mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (81) 97101-6324.

E para não perder nenhum evento, cursos para o desenvolvimento da sua carreira e benefícios exclusivos para os associados, mantenha sua anuidade em dia clicando aqui.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Congresso Internacional de Acupuntura do CMBA

22 a 23 de Outubro de 2022 em Niterói - RJ