2a Edição do Jornal do CMBA – Julho 2021

Prezados associados do CMBA,

Este é o nosso segundo boletim trimestral, e seu principal objetivo é mostrar o que foi feito nestes primeiros seis meses 2021.

Foi um período de muito trabalho e dedicação em prol da nossa especialidade. É com muita alegria que nesta edição compartilhamos com você as principais ações de nossa gestão em todas as esferas.

Quero explicitar minha gratidão e admiração por cada membro desta diretoria e suas comissões, que têm se desdobrado para melhorar cada vez mais o CMBA. Há ainda muitos projetos sendo elaborados,pois estamos implantando padrões de qualidade internacionais em nossa Associação.

Neste grande projeto temos contado com o esforço não só de nossos Diretores, mas também de todos os componentes de nossas Comissões. Porém queremos e precisamos também contar com cada associado, participando de todas as ações internas e externas do CMBA.

Há ainda muitos projetos sendo elaborados e você é essencial. Use nossos canais de comunicação, acompanhe nossas redes, dê a sua sugestão. Contamos com a participação de todos vocês.

Desejo saúde e paz a todos.

Forte abraço!!!

 

Andre Tsai

Presidente CMBA 2021-23

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil