Título de Especialista em Acupuntura 2023

Comissão do TEAc

Passados alguns dias do encerramento oficial do XXVll Congresso Internacional de Acupuntura e V Congresso de Dor do CMBA em 2023, seguimos vivenciando as reverberações do magnético evento! Qualidade e compromisso para com a ciência médica, alegria dos encontros, reencontros, novos conhecimentos, novos livros, valiosas trocas de saberes.

Novos colegas especialistas, mais de uma centena de títulos conquistados com brilhantismo em provas elaboradas cuidadosa e atentamente pela Comissão de Título de Especialista (TEAc), em incansável e meticuloso trabalho. Novos colegas passam a fazer parte da família do CMBA, sejam bem vindos!

Sigamos com esta determinação, qualidade ético-científica e alegria compartilhada nas trocas de saberes em suas somatórias, passado e presente, vivenciando a modernidade, direcionando-nos ao futuro em benefício da vida, nosso compromisso de viver como médicos que somos.

Organizadores, comissões, palestrantes com suas generosas e brilhantes participações, congressistas, equipes técnicas e de apoio atuando para atingir o melhor e mais acolhedor evento, parabéns e obrigado, objetivo alcançado com mérito! Que a cada ano possamos nos aperfeiçoar mais e mais na arte de aprender, ensinar, conviver para podermos cuidar, tratar e talvez curar, cumprindo o nosso dever primordial como médicos e seres humanos!

Parabéns a todos, sigamos e até 2024!!!

Dra. Melania Sidorak (RJ)

Coordenadora da Comissão do TEAc

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil