I Myomed Summit Brasileiro de Dor Miofascial será este mês

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o I MYOMED SUMMIT BRASILEIRO DE DOR MIOFASCIAL, evento que acontecerá online, nos dias 22 e 29 de agosto deste ano.

Com a premissa de tornar a dor miofascial amplamente conhecida por todos os médicos do Brasil, a MYOMED BR quer estimular novos canais de conhecimento sobre o tratamento da dor miofascial.  A partir de uma visão humanista, com métodos eficazes para avaliar, examinar, diagnosticar e abordar essa condição, o I SUMMIT BRASILEIRO SOBRE DOR MIOFASCIAL visa elevar o nível de discussão sobre dor miofascial para um patamar de alta qualidade científica, técnica e prática.

O evento contará com médicos especialistas renomados que vão expor informações científicas atualizadas e compartilhar suas experiências clínicas. Além disso, serão discutidos temas práticos em anatomia, semiologia, abordagens terapêuticas, agulhamento miofascial, estratégias de reabilitação física, entre outros.

As palestras e debates serão online, com possibilidade de interação ao vivo com palestrantes e moderadores da comissão científica do evento. A cada sessão ou palestra haverá um tempo de discussão com os participantes.

Para mais informações, inscrições e programação completa, acesse aqui. Ou entre em contato: telefone/WhatsApp (48) 99166-3322.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil