Uma abordagem para a COVID-19, 09/07, às 20h, por Dr. Hildebrando Sábato

No próximo dia 9 de julho, às 20h, Dr. Hildebrando Sábato será o palestrante da Reunião Científica “O Diagnóstico por meio da Identificação de Padrões pelas Seis Camadas e Quatro Níveis – Uma abordagem para a Covid-19”, promovida pelo CMBA, – Sociedade Médica de Especialidade filiada à AMB.

Na ocasião, será abordado como o “Xiè Qi Epidêmico” atual se comporta, suas características e peculiaridades, à luz do conhecimento proposto pelos antigos médicos chineses e sua experiência secular ao lidar com as doenças febris. O objetivo é o entendimento da contribuição da MTC sendo articulada com os conhecimentos científicos contemporâneos, ampliando a eficácia e a segurança das medidas e tratamentos propostos, sem a pretensão de reduzirmos ou submetermos um sistema médico ao outro, mas antes de tudo integrando-os como médicos do século XX

Sobre Dr. Hildebrando Sábato:
– Graduado em Medicina pela FCMMG (1987)
– Médico Acupunturiatra, CMBA/ AMB   (1991)
– Título de Especialista em Dor pela Associação Médica Brasileira – AMB   (2014)
– Diretor Científico do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura – CMBA   (Gestão 2018/2020)
– Presidente do Colégio Médico de Acupuntura de Minas Gerais –CMA/MG (Gestão   2018/ 2020)
– Diretor do Instituto Médico Brasileiro de Acupuntura – IMBAMG  (1996/2020)

O link para acesso à reunião será informado nos grupos do CMBA. Caso não participe do grupo, solicite sua inclusão enviando mensagem com frente e verso do CRM + email para o número (61) 98180-5550 Algumas atividades são exclusivas para associados adimplentes CMBA. A partir de 01 de agosto o acesso às Reuniões Científicas será permitido apenas aos associados adimplentes-2020.

Esse é apenas um dos benefícios exclusivos do associado do CMBA, por isso é tão importante manter sua anuidade em dia. Ela corresponde à parcela do CMBA e do CMA estadual (federada). Clique aqui para ser direcionado ao site do CMBA e efetuar seu pagamento.

Evento exclusivo para médicos. Juntos somos mais fortes.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil