Presidente do CMBA se reúne com novo presidente do CFM

Hoje, sexta-feira (4/10), o presidente do CMBA, Dr. Fernando Genschow, esteve reunido com o novo presidente do CFM, Mauro Ribeiro, empossado no dia 1º de outubro. Na ocasião, os presidentes, acompanhados pela Dra. Giselle Crosara Lettieri Gracindo , tiveram a oportunidade de conversar sobre as atualizações judiciais e batalhas legislativas enfrentadas pelo CMBA na defesa da especialidade e refletir sobre estratégias conjuntas.

O encontro assinalou de forma significativa a Acupunturiatria, pois nós fomos a primeira entidade de especialistas a ser recebida pelo novo presidente: “Isso mostra o prestígio que temos alcançado frente à organização. Aproveitei e convidei Dr. Mauro Ribeiro para comparecer ao nosso Congresso, em novembro, para participar ativamente da cerimônia de abertura do evento. E informo em primeira mão que o convite foi prontamente aceito”, comenta Dr. Genschow.

Com esse canal de diálogo ainda mais fortalecido e fluente, podemos ter certeza de estamos frente a um novo ciclo de progressos e conquistas para o CMBA e, sobretudo, para os acupunturiatras brasileiros.

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil