Médicos realizam prova do TEAC 2018 em São Paulo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje, dia 11 de outubro, foi realizado o Exame de suficiência para obtenção de Titulo de Especialista em Acupuntura (TEAC 2018). No total, houve 123 candidatos inscritos, 2 não compareceram e 9 foram reprovados. O exame foi divido em duas etapas. No período da manhã foram aplicados os testes teóricos e, à tarde, os testes práticos nas estações de Acupuntura.

Após 15 dias da realização da prova, os candidatos aprovados receberão um email com a declaração de aprovação e orientações para, posteriormente, retirar o título na AMB – Associação Médica Brasileira.

O exame anual que desta vez foi realizado no Hotel Century Paulista, em São Paulo, tem recebido cada vez mais médicos interessados em atuar no campo da Acupunturiatria, como é o caso da Dra. Aline Sarcomano Arsi, medica otorrinolaringologista de São Paulo, “Eu sempre quis trabalhar com Acupuntura, inclusive pensei em ingressar já no período de residência, então estou muito ansiosa para pôr em prática tudo o que aprendi e atender meus pacientes como um todo”, comentou Dra. Aline.

Outro ponto comentado por uma das participantes foi o conteúdo teórico do teste, neste caso a Dra. Bruna Valle França, médica do esporte de Araxá, Minas Gerais.

“Eu achei a prova muito bem elaborada e teve uma abordagem extremamente inteligente”, finalizou Dra. Bruna.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_images_carousel images=”9831,9830,9829,9828,9827,9826″ img_size=”250″ slides_per_view=”3″ autoplay=”yes” hide_pagination_control=”yes” partial_view=”yes” wrap=”yes”][/vc_column][/vc_row]

Últimas Notícias

(eBook) Acupuntura: Breve Histórico, Mecanismo de Ação e Aplicações
Lançamento do eBook: Acupuntura Para Dor
CMBA Apresenta Novo SITE: Confira o Vídeo

SEJA UM ASSOCIADO DO CMBA

Filie-se ao CMBA, fortaleça a Acupuntura Médica no País!

Anuidade 2024

Contribua com o crescimento da Acupuntura Médica no Brasil